Início > Eu, Geral, Hoje, Intimidade..., Pequenas Verdades..., Rotina > Lista de Desejos p/ 2011

Lista de Desejos p/ 2011

Queria ter tido mais tempo, para não dizer ânimo também, para vir aqui e postar minhas recentes atualizações.

Queria ter sido eu, uma pessoa mais disciplinada e não preguiçosa, para vir aqui e colocar todas as minhas fúrias e frustrações.

Mas não fui, não sou e posso tentar ser. Tentar não dói, eu sei, mas nem sempre a vontade fala mais alto que o sono e a preguiça. É triste me ver desse jeito, mas é a atual situação.

Deveria ter postado isso mais cedo, eu mesmo sei. Mas se me desculparem o atraso, aqui vai minhas minhas promessa para 2011, para o Infaces.

  • Me disciplinar para vir aqui, atualizar e contar tudo o que acontece comigo recentemente;
  • Escrever mais contos decentes que faz tempo que não o faço;
  • Ser mais ativo e menos preguiçoso (este vai ser o mais difícil);

Eu volto. Prometo.

  1. janeiro 12, 2011 às 2:13 pm

    Poxa, até que enfim você deu sinal de vida… rsrsrs
    Será que você poderia, pelo menos uma vez por semana, dar o ar da graça e postar como você está, como estão os preparativos do baby?
    Abraço e feliz 2011!

  2. janeiro 8, 2011 às 11:21 pm

    Ola, quilido!
    Tô sumida, né?
    É que tinha perdido todos os meus links do blog e só hj consegui recuperá-los!
    Saudade daqui.
    Bjo.

  3. janeiro 7, 2011 às 10:46 am

    Hummm, num sei não, promessas de ano novo geralmente não são cumpridas, hahahaha
    Feliz 2011!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

