Início > Eu, Pequenas Verdades..., Sentimentos > Pequenas Verdades… Amarrado…

Pequenas Verdades… Amarrado…

Antes de mais nada, eu já aviso. Este post está muito chato. O assunto é chato, escritor está chato e sem inspiração. Então, se estiver com sono, simplesmente não leia.

No último dia 19, eu me casei. Foi um casamento simples, no cartório apenas. Algumas fotos, presença de ambos pais e irmãos. Na verdade eu não sabia que era tão rápido assim, demorou apenas 15 minutos.

Depois veio o almoço, para comemorar. Tudo bem simples, apenas simbólico, para não se dizer que não houve nada.

A lua de mel foi em Campos de Jordão. Fazia anos que eu não ia pra lá.

Eu não me imaginava morando sozinho até cinco anos atrás…

Não sonhava em dividir a cama até dois anos, e ainda me surpreendo com alguém do meu lado…

Nunca pensei em ser pai até tres meses atrás…

E agora, simplesmente estou casado…

Vejo que as coisas tendem a andar mais rápido agora. Não sei se é o efeito do casamento, do bebe, dos sogros, das contas, dos exames ou o que for. Nem parece que já se passaram 3 meses que eu fiquei sabendo.

Será que estou realmente velho? Ou as coisas realmente andaram muito rápidas nesses três últimos meses?

  1. maio 6, 2011 às 7:04 pm

    eu costumava ler seu blog há uns dois anos..
    daí vc postou que ia dar uma parada nos posts. E eu parei de vir.
    Mudei meu blog de casa (agora eh blogspot) e qdo venho aki veja que surpresa!!
    vc casado e já papai.

    boa sorte.
    de verdade.
    apesar de tudo isso ser uma delícia, vc vai precisar.

    =)

  2. março 16, 2011 às 5:38 pm

    Hahahaha, coitado! Daqui a pouco tudo se acalma =D

  3. março 4, 2011 às 6:41 pm

    Amigo, as coisas andaram mais rápidas porque não seguiram o curso dito como “correto” (não sei se essa é a palavra).
    Talvez se você tivesse ido morar sozinho, depois namorado, depois noivado, depois casado e depois feito planos para ter filhos, seria mais demorado. Mas você passou a etapa de ter filho para logo após a fase de namoro (que não sei se foi no início) e aí todas as outras vieram como que por atropelo.
    Normal ficar assustado, atordoado! Mas a vida segue seu curso… andando certo ou torto! Mais devagar ou mais rápido. Somos nós quem escolhemos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

